Fechar
GP1

Política

Flora Izabel diz que escolha do seu nome para vice na Alepi foi consenso

Ela ressaltou que se reuniu com a bancada do PT na Alepi ainda nessa terça-feira, 1º de dezembro, ocasião em que foi definido também o nome de deputado Franzé como 4º secretário.

A deputada estadual Flora Izabel disse em entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (02), que seu nome está definido para ocupar a vaga de vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), ao lado de Themístocles Filho, na presidência.

Ela ressaltou que se reuniu com a bancada do Partido dos Trabalhadores na Alepi ainda nessa terça-feira, 1º de dezembro, ocasião em que foi definido também o nome de deputado Franzé como 4º secretário da Mesa Diretora.

“Nós nos reunimos durante todo o dia de ontem, todos os 10 deputados, os cinco efetivos e os cinco suplentes e foi decidido que a indicação para a 1ª vice é minha, sou a deputada que vai a assumir a 1ª vice e o deputado Franzé vai assumir a outra vaga na mesa, que é a 4ª secretaria”, pontuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flora IzabelFlora Izabel

De acordo com Flora Izabel, a decisão de colocá-la como vice-presidente ocorreu em um verdadeiro consenso com o atual presidente da Casa legislativa e que o Progressistas, que hoje ocupa a 1ª vice, ficará com a 1ª secretaria, sem qualquer disputa.

“Os Progressistas vão para a 1ª secretaria, isso foi um acordo feito em consenso com o presidente Themístocles, não tem disputa. A chapa está feita, ontem mesmo foi feita a reunião da mesa diretora, a eleição vai ser dia 09 na Assembleia, nós vamos para o plenário às 11h da manhã, vai ser lida a ordem do dia e sem seguida vai ter a votação. A posse vai ser no dia 2 de fevereiro e a mesa diretora assume”, sacramentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.