Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André diz que vai apoiar Jeová Alencar para presidente da Câmara

“É natural que o partido participe da Mesa Diretora, nós estamos ainda conversando com o presidente que será nosso candidato, Jeová Alencar, e vamos indicar Teresinha para primeira-secretaria

O vereador Luís André, reeleito pelo PSL, conversou com o GP1, na manhã desta terça-feira (02), sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina e o posicionamento do partido na gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB).

Segundo Luís André, o partido vai apoiar o atual presidente Jeová Alencar e deverá participar da Mesa Diretora com a indicação da vereadora Teresinha Medeiros. “É natural que o partido participe da Mesa Diretora, nós estamos ainda conversando com o presidente que será nosso candidato, Jeová Alencar, quer dizer atual, e nós vamos indicar em sintonia o nome da vereadora Teresinha Medeiros para o cargo de primeiro- secretário”, afirmou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador Luís AndréVereador Luís André

O parlamentar disse que a expectativa é que todos os vereadores apoiem a reeleição de Jeová Alencar. “Nós tivemos já uma conversa, acho que vai ter um acordo consciente para que todos os vereadores deliberem para o apoio ao presidente Jeová Alencar que fez um trabalho bastante significativo. A Casa está moderna, com várias ações positivas e eu acredito que com mais dois anos de trabalho ele vai concluir todas suas metas, seus projetos que ele sempre pregou aqui e vamos torcer para que dê tudo certo e o PSL está junto com Jeová Alencar”, reafirmou.

Questionado se existe a possibilidade do partido aderir à base aliada de Dr. Pessoa, Luís André respondeu: “Ainda é muito cedo para falar esse posicionamento. Nós estamos no mês de dezembro né, o partido tem suas bandeiras e eu vou a Brasília para conversar com a executiva nacional na próxima semana, até para fazer um balanço do partido no Piauí. O partido vai se preparar para 2022 e tem que começar a achar candidatos para deputados federais e estaduais”, completou.

O vereador ressaltou que ele e Teresinha Medeiros foram eleitos pelo PSL, que é um partido de ideias. “Nós vamos esperar o momento oportuno, mas nós fomos eleitos pela oposição, o Partido Social Liberal. Nós fomos até o final com o nosso candidato que foi o Kleber, mas o PSL é um partido de ideias, com bandeiras e nós temos que definir só a questão da eleição da Câmara, da Mesa Diretora, que é do nosso presidente Jeová Alencar. Não discutimos nada com relação em fazer parte ou não parte da base, mas nós fomos eleitos pela oposição aqui na cidade de Teresina”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo diz que PSDB deve apoiar Jeová para presidência da Câmara

Confira nomes que apoiam reeleição de Jeová na presidência da Câmara

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.