Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito Joel Rodrigues desiste de disputar a presidência da APPM

De acordo com a nota, a decisão foi tomada depois de serem realizadas reuniões e articulações com outros gestores, e após uma avaliação mais aprofundada sobre o assunto.

O prefeito reeleito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), desistiu de disputar a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). A informação foi divulgada, na manhã desta terça-feira (22) pela assessoria de comunicação da prefeitura. A Assembleia Geral Ordinária para escolha do novo presidente para o biênio 2021-2022 será realizada no dia 8 de janeiro de 2021, das 9h às 17h.

De acordo com a nota, a decisão foi tomada depois de serem realizadas reuniões e articulações com outros gestores, e após uma avaliação mais aprofundada sobre o assunto.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano
Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano

Ele lembrou ainda que Floriano é uma cidade importante, de destaque no Piauí e que exige muito do seu gestor. “Mas que como liderança na região sempre estará à disposição da associação e dos companheiros prefeitos para lutar por melhorias para os municípios e para o Piauí”, diz trecho da nota.

Até o momento nenhum prefeito se inscreveu para a disputa. As chapas poderão ser registradas até às 13h do dia 02 de janeiro de 2021, na Procuradoria da APPM.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O prefeito de Floriano Joel Rodrigues anunciou, agora há pouco, que não é mais candidato à presidência da APPM. Ele disse que tomou a decisão depois de um período de reuniões e articulações com outros gestores, e após uma avaliação mais aprofundada sobre o assunto.

Ele lembrou que Floriano é uma cidade importante, de destaque no Piauí e que exige muito do seu gestor, mas que como liderança na região sempre estará à disposição da associação e dos companheiros prefeitos para lutar por melhorias para os municípios e para o Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.