Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT derrota PSDB e Deolindo Moura ocupará vice da Câmara de Teresina

Edson Melo havia colocado o nome a disposição do presidente da Casa Jeová Alencar (MDB) para vice-presidência, contudo, a preferência foi dada aos petistas.

O Partido dos Trabalhadores venceu a ‘briga’ com o PSDB pela vaga de vice da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina. O espaço será ocupado pelo vereador Deolindo Moura, indicado pelo PT.

O tucano Edson Melo havia colocado o nome a disposição do presidente da Casa Jeová Alencar (MDB) para vice-presidência, contudo, a preferência foi dada aos petistas. Jeová será reconduzido para o cargo com apoio unânime dos demais 28 parlamentares.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

Fora da composição

Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (24), Edson havia adiantado que se não conquistasse o espaço, seu partido iria se abster e ficar de fora da composição da Mesa Diretora.

“A decisão seria do Jeová [da vice para o PSDB]. Meu nome está posto. Respeitando a proporcionalidade o PSDB tem a maior bancada da Casa. Caso não haja bom senso na formação da chapa, vamos ficar fora e nos abster”, advertiu Edson na oportunidade.

Internação

Jeová Alencar foi internado na Unimed há dois dias depois de ter sido diagnosticado pela segunda vez com covid-19. Ele decidiu procurar um auxílio médico após fortes dores no corpo e febre alta.

Nessa quarta-feira (23), a assessoria de Jeová enviou comunicado informando que ele está bem, mas permanecerá internado para um acompanhamento mais adequado. Até esta quinta-feira (24), não existe previsão de alta.

NOTICIA RELACIONADA

Posse dos vereadores na Câmara Municipal de Teresina será virtual

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.