Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Posse dos vereadores na Câmara Municipal de Teresina será virtual

A decisão foi deliberada pelo presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB), que segue internado no Hospital Unimed após ter sido diagnosticado com covid-19.

A posse dos vereadores eleitos e reeleitos na Câmara Municipal de Teresina, bem como a escolha da nova Mesa Diretora no dia primeiro de janeiro de 2021, será toda virtual, a exemplo, da cerimônia do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB). A decisão foi deliberada pelo presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB), que segue internado no Hospital Unimed após ter sido diagnosticado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A princípio, a posse seria híbrida – presencial e remota – já que Dr. Pessoa havia decidido que todo o ato do executivo seria virtual. Mas, os vereadores se reuniram nessa quarta-feira (23) e decidiram sugerir que a solenidade no parlamento também fosse remota, sobretudo, após Jeová ter testado positivo para doença.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Câmara Municipal de Teresina
Câmara Municipal de Teresina

A assessoria da Câmara Municipal de Teresina aguarda as coordenadas do cerimonial da Casa para divulgar para a imprensa a programação completa do dia primeiro de janeiro de 2021.

Internação

Jeová Alencar foi internado na Unimed há dois dias depois de ter sido diagnosticado pela segunda vez com covid-19. Ele decidiu procurar um auxílio médico após fortes dores no corpo e febre alta.

Nessa quarta-feira (23), a assessoria de Jeová enviou comunicado informando que ele está bem, mas permanecerá internado para um acompanhamento mais adequado. Até esta quinta-feira (24), não existe previsão de alta.

NOTICIA RELACIONADA

Vereadores defendem que posse na Câmara de Teresina seja virtual

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.