“O PT está pleiteando a Comissão de Legislação e Justiça que é uma das mais importantes e o nome que nós temos é o do vereador Dudu", afirmou o vereador Deolindo Moura.
Até agora o único entendimento apoiado pela maioria dos parlamentares, reza sobre a recondução de Jeová Alencar (MDB) para o comando da Casa por mais dois anos.
“O PT está reivindicando a vice-presidência e espero que a gente possa ter um entendimento, ter chapa única, é o nosso desejo”, declarou o vereador, confirmando que o partido apoiará Jeová Al
O vereador afirmou que ouviu todas as pessoas envolvidas em seu mandato e companheiros de militância para enfim tomar a decisão de qual candidato apoiar nesse segundo turno.
“O vídeo veiculado não condiz ao momento citado, visto que, ao perceber a realização do cortejo fúnebre, a equipe organizadora parou a carreta, inclusive, desligando o som", disse ele em nota
"Essa informação é uma inverdade. Está circulando a informação de que deixei de apoiar o Fábio Novo para apoiar o Fábio Abreu, mas isso não é verdade”, afirmou Moura.
Ao lado do irmão, que está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o vereador Deolindo Moura agradeceu as orações pela recuperação do sargento Moura.
Ao lado do irmão, que está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o vereador Deolindo Moura agradeceu as orações pela recuperação do sargento Moura.
O programa tem como objetivo ampliar a conscientização, a discussão, a divulgação, e, consequentemente, a prevenção da alienação parental no Município.
Dudu chegou a concorrer ao cargo, mas foi derrotado pelo deputado federal Assis Carvalho, que faleceu no último dia 05 de julho, deixando vago o espaço.
O parlamentar disse que foi submetido a alguns exames e que foram constatadas alterações nas enzimas do coração e pulmão, por isto foi transferido para a UTI.
"Se a casa do povo, temos o povo ocupando-a, isso é natural, faz parte do processo democrático, já tivemos isso em outros momentos", destacou o vereador.
“Estão colocando outra interpretação, entendo por conta da aproximação das eleições estão querendo colocar isso aí e desviar o foco, que é o pior", disse o vereador.
Ao GP1 Deolindo explicou que foi conceder uma entrevista, como faz costumeiramente, mas que foi empurrado pelos professores, que acabaram adentrando o plenário.
"Estamos mobilizando a população para participar do abaixo-assinado, em que pretendemos coletar o máximo possível de assinaturas e encaminhá-las à ANEEL", acrescentou vereador.
Após um encontro da família com membros da executiva municipal do PT, o partido decidiu não aceitar a filiação. O pedido, no entanto, foi encaminhado para avaliação na instância petista estad
“Acho que claro que todos os candidatos querem ter um melhor apoio, seja do Governo do Estado, pelo partido estar no Governo, seja também por ações dos deputados federais, estaduais", afirmou
Conforme o parlamentar, além das situações de falta do fornecimento de energia elétrica, a empresa segue sendo criticada pelas constantes cobranças a população de Teresina.
“Não é fácil, você caminhar sob sol, chuva, estrada de chão, asfalto, dorme nas estradas mesmo, nos acampamentos que nós levamos", disse o parlamentar.
“A questão da pesquisa, o deputado Fábio Novo está na frente um ponto, um ponto e meio. É muito pequena a diferença entre nossos pré-candidatos", disse Deolindo.