Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha diz que PSL aguarda Jeová para definir apoio a Dr. Pessoa

De acordo com a parlamentar, o seu partido não está tratando sobre assumir cargos na gestão. A negociação segue acontecendo com o vereador Jeová Alencar (MDB).

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL), durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (28), comentou sobre a liberação do PSL para apoiar Dr. Pessoa (MDB) e destacou que o partido ainda não decidiu se vai apoiar o emedebista na Prefeitura de Teresina.

De acordo com a parlamentar, o PSL não está pleiteando cargos na gestão de Dr. Pessoa. “Quanto a questão do apoio ao novo prefeito [Dr. Pessoa], nós ainda estamos conversando com o partido, com Jeová, com o vereador Luís André, mas vemos que não podemos ficar contra Teresina. Eu entendo que somos a favor de Teresina e temos que estar antenados com os interesses da população. Nesse momento não estamos pleiteando cargos”, disse.

Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha Medeiros
Teresinha Medeiros

Teresinha explicou que a sigla espera que o presidente da Câmara, Jeová Alencar, faça a ponte com Dr. Pessoa. "Estamos esperando o restabelecimento do presidente Jeová para fazer essa interlocução com o prefeito eleito Dr. Pessoa. Nós temos sim interesse de fazer parte da gestão do futuro prefeito até porque estendemos que se o povo o escolheu é porque o quer administrando nossa cidade e o PSL quer continuar contribuindo com Teresina", afirmou.

Ainda conforme a vereadora, com a eleição do emedebista, o PSL vai continuar na Câmara de Teresina aprovando os projetos de interesse da cidade. “O povo, democraticamente, escolheu o Dr. Pessoa, então, nada mais justo, do que estarmos aqui aprovando projetos de interesses para cidade de Teresina”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

PSL nacional libera o partido para apoiar o prefeito eleito Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.