Fechar
GP1

Política

Covid-19: João Mádison diz que Themístocles está realizando exames em SP

“Ele está no hotel porque os hospitais de São Paulo estão superlotados de pessoas com covid-19, acredito que ele ficará até sexta-feira, mas está tudo sob controle, não tem febre”, explicou.

O deputado João Mádison (MDB) falou sobre o estado de saúde do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB), que testou positivo para covid-19 em um dos três testes que foram realizados. No entanto uma contraprova foi realizada.

Segundo Mádison, Themístocles segue aguardando resultados de exames para comprovar se ele realmente está com coronavírus. “Ele está tranquilo, chegou ontem em São Paulo, fez os exames e hoje continua fazendo exames”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Ele está no hotel porque os hospitais de São Paulo estão superlotados de pessoas com covid-19, ainda não está confirmado se ele está com covid, ele só vai receber os resultados dos exames de ontem, na quarta-feira. Então, acredito que ele ficará até sexta-feira, mas está tudo sob controle, não tem febre”, explicou.

Mesa Diretora

O deputado garantiu ainda que a eleição para a Mesa Diretora será realizada, nessa terça-feira (08), mesmo sem a presença de Themístocles. “Amanhã nós teremos a sessão, tranquila, correndo normalmente, da eleição da Mesa Diretora onde ele concorre mais uma vez à presidência, amanhã vamos elegê-lo mais uma vez presidente dessa Casa”, declarou.

“Vai ter uma chapa só, de consenso e os deputados que voltaram já vão votar”, finalizou se referindo aos parlamentares que deixaram as secretarias que ocupavam no governo e retornaram à Alepi para votação do orçamento e da Mesa Diretora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado estadual Themístocles Filho é diagnosticado com covid-19

Themístocles será reconduzido para presidência da Alepi por mais 2 anos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.