Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho agradece votos de deputados na eleição da Alepi

Em um vídeo divulgado para a imprensa, o deputado disse que ainda está em São Paulo realizando exames, mas ressaltou que está bem de saúde.

O deputado Themístocles Filho (MDB) agradeceu o apoio dos deputados (as) após a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que o reconduziu para a presidência da casa. A votação foi realizada nesta terça-feira (8) e a posse vai acontecer no dia 2 de fevereiro de 2021.

Em um vídeo divulgado para a imprensa, o deputado agradeceu aos colegas deputados e disse que ainda está em São Paulo realizando exames, mas ressaltou que está bem de saúde. No final de semana, dos três testes que ele fez para a covid-19, um apresentou resultado positivo e ele realizou contraprova, que deu negativo.

“Meus amigos deputados e deputadas, primeiro eu quero agradecer a todos pelo apoio ao meu nome ontem na eleição da assembleia, em breve eu estarei em Teresina, abraçando e cumprimentando a todos, como é do meu feitio. Hoje eu saí do hospital, onde fiz vários exames. Ainda vou fazer outros exames, mas graças a Deus estou bem e feliz pelo apoio dos meus amigos deputados e deputadas”, disse Themístocles.

Eleições na Alepi

O deputado Themístocles Filho (MDB) foi reconduzido à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), durante votação que aconteceu nesta terça-feira (08). A chapa de consenso tem ainda Flora Izabel (PT) como vice-presidente. A posse vai acontecer no dia 2 de fevereiro de 2021.

Ainda fazem parte da Mesa Diretora: Coronel Carlos Augusto (2º vice-presidente), Evaldo Gomes (3º vice-presidente), B.Sá (4º vice-presidente, Júlio Arcoverde (1º secretário), Gustavo Neiva (2º secretário), Franze Silva (3º secretário), Oliveira Neto (4º secretário).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho promulga lei que obriga parcelamento de contas de luz

Themístocles Filho é reconduzido para presidência da Alepi

Contraprova de exame aponta que Themístocles Filho não está com covid-19

Themístocles Filho segue fazendo exames de monitoramento em SP

Fábio Novo quer proibir mais de uma reeleição na presidência da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.