Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa visita hospital em Recife com Gilberto Albuquerque

Acompanhado do diretor do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Gilberto Albuquerque, Dr. Pessoa foi a Recife (PE) conhecer e coletar dados sobre o atendimento a mulher desenvolvido no Estado.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa, está se preparando para a corrida eleitoral deste ano. Ele esteve em Recife (PE) nessa sexta-feira (31) acompanhado do diretor do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Gilberto Albuquerque, para conhecer e coletar dados sobre o atendimento à mulher desenvolvido no Estado.

O GP1 conversou com Dr. Pessoa para saber o objetivo dessa movimentação. De acordo com ele, duas propostas serão incorporadas ao seu plano de governo. Uma proposta é voltada para o atendimento à mulher e a outra direcionada à pessoa idosa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Quero fazer um Centro de Valorização da Mulher e lá elas terão toda a assistência necessária, com um Hospital da Mulher com urgência e emergência, com uma equipe multidisciplinar com enfermeiro, psicólogo, assistente social, apoio jurídico, entre outras assistências, inclusive, para a mulher vítima de qualquer tipo de agressão”, explicou Pessoa.

O pré-candidato do MDB disse ainda que os mesmos moldes serão usados para atendimento à pessoa idosa. “Esses mesmos serviços serão disponibilizados aos idosos que, aliás, já está no meu plano de governo nas eleições de 2020. Eles terão a mesma assistência, a exemplo da que vamos oferecer as mulheres por meio do Centro de Valorização à Mulher”, explicou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.