Fechar
GP1

Política

Elisangela Moura retorna para Assembleia Legislativa do Piauí

A parlamentar é a 6ª suplente da coligação ‘A Vitória com a Força do Povo’ e está de volta à Casa, como representante única do partido na Alepi.

A deputada Elisangela Moura (PCdoB) retornou para a Assembleia Legislativa do Piauí na manhã desta segunda-feira (10), onde tomou posse pela segunda vez no mandato.

A parlamentar é a 6ª suplente da coligação ‘A Vitória com a Força do Povo’ e está de volta à Casa, como representante única do partido na Alepi. Em entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira, a deputada enfatizou que vai dar continuidade ao trabalho que teve início no ano passado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Elisângela MouraDeputado Elisangela Moura

“Estamos retornando à Assembleia, queremos dar continuidade a um trabalho já iniciado desde o ano passado. Venho do setor da agricultura familiar e queremos nos somar com os demais parlamentares, para que possamos trabalhar fortalecendo a agricultura familiar. Sabemos que o nosso papel como parlamentar não é só isso, queremos trabalhar para honrar as pessoas que sempre nos apoiaram e, com certeza, estamos aqui para desenvolver todas as bandeiras que venham a melhorar a vida do povo do estado do Piauí”, frisou a deputada.

Com o retorno de Elisangela Moura, o PCdoB volta a ter uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí, o que não ocorria há mais de 6 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.