Fechar
GP1

Política

Wellington Dias grava vídeo para parabenizar trabalhadores do Piauí

“Neste dia do trabalhador eu quero aqui dar o meu abraço a cada homem, cada mulher, que, no seu município, na sua profissão, ajuda a construir o nosso Piauí e o nosso Brasil", disse o governa

O governador Wellington Dias (PT) postou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (01) para homenagear todos os trabalhadores e trabalhadoras do Piauí.

“Neste dia do trabalhador eu quero aqui dar o meu abraço a cada homem, cada mulher, que, no seu município, na sua profissão, ajuda a construir o nosso Piauí e o nosso Brasil, eu sei que estamos vivendo um momento muito delicado, mas nós vamos superar”, disse o governador no vídeo.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

Wellington Dias também aproveitou para ressaltar que está trabalhando diariamente para combater a crise do coronavírus. “Nesse instante estamos trabalhando, todos os dias trabalhamos para que o Piauí seja um estado em que a gente possa atender com dignidade as pessoas contaminadas com o coronavírus”, detalhou Wellington.

O governador finalizou o vídeo parabenizando os trabalhadores pelo dia e por ajudarem no crescimento do estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias prorroga suspensão das aulas da rede estadual até 31 de julho

Wellington Dias renova decreto e mantém comércio fechado até 21 de maio

Wellington Dias afirma que não é momento para reabrir o comércio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.