Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy Soares diz que não se surpreendeu com ruptura de Wellington e Ciro

A deputada concedeu a declaração quando falava sobre a decisão do governador de anunciar, oficialmente, rompimento com Ciro.

Como já era esperado, a deputada estadual Lucy Soares (PP) ratificou que seguirá com o senador Ciro Nogueira para a oposição. Ao GP1 nesta segunda-feira (10), a parlamentar disse que por já ter uma opinião formada acerca do assunto, não precisou participar da reunião da bancada do Progressistas na última sexta-feira (07), no apartamento do deputado estadual e presidente do partido, Júlio Arcoverde.

Ao falar sobre a decisão do governador Wellington Dias (PT-PI) de romper oficialmente com Ciro, Lucy afirmou que não se surpreendeu. A ruptura ocorreu um dia após o encontro do chefe do executivo piauiense com o senador do PP em Brasília, na semana passada.

  • Foto: Alef Leão/GP1Lucy SoaresLucy Soares

“Não precisei fazer parte da reunião visto que todos, inclusive, o senador Ciro, sabiam do meu posicionamento em relação ao ocorrido. Acho que ninguém mais se surpreende com as atitudes dele [Wellington Dias]. Senador Ciro sempre com compromisso e muito trabalho pelo Estado do Piauí. Quem não via isso? Como falei antes, lealdade e amizade são características essenciais na política”, disse a deputada.

Lucy Soares também falou acerca da decisão dos demais deputados do PP quanto a decisão de ficar na base de Wellington ou seguir para oposição com Ciro.

“Cada um tem que agir com sua própria consciência e compromisso com o povo. Graças ao senador Ciro os municípios estavam andando. Desde o início do meu mandato tenho andando por todo o Piauí Conheci a realidade da Saúde, Educação e outros órgãos estaduais. Não quero isso para Teresina e nem para os outros municípios. Continuarei levantando as nossas bandeiras a favor do povo do Piauí”, disse a deputada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.