Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias diz que será um prazer ter Wilson Martins ao seu lado

Na semana passada, Martins conversou com nossa reportagem e não descartou voltar a dividir palanque com Wellington.

O governador Wellington Dias (PT-PI) admitiu o interesse de restabelecer as relações políticas com o ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB no Piauí. De acordo com Dias, ele sempre manteve uma boa relação com Wilson e destacou a possibilidade de estarem juntos mais uma vez.

“Sempre tive uma relação muito boa com o ex-governador Wilson Martins e a possibilidade de estarmos juntos, da minha parte, será um prazer”, disse o governador ao GP1 nessa quinta-feira (20).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias Wellington Dias

Na semana passada, Martins conversou com nossa reportagem e não descartou voltar a dividir palanque com Wellington. “Não se faz política olhando pelo retrovisor. O que for importante para o Estado e nossa gente estaremos sempre abertos ao diálogo”, disse o presidente do PSB na oportunidade.

Ciro na área

Também na manhã de ontem, em Brasília, Wilson Martins esteve reunido com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira. Apesar de Ciro ter preferido não se pronunciar, o GP1 apurou que a conversa foi satisfatória.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira tenta impedir aliança entre Wilson Martins e Wellington

Wilson Martins não descarta retornar à base de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.