Fechar
GP1

Política

Wilson Martins não descarta retornar à base de Wellington Dias

O ex-governador ressaltou que nunca deixou de dialogar com ninguém, independentemente de ideologias e das disputas passadas e que “não se faz política olhando pelo retrovisor".

Em entrevista ao GP1, na noite desta sexta-feira (07), o ex-governador Wilson Martins (PSB) não descartou a possibilidade de retornar à base aliada do governador Wellington Dias após rompimento com o senador Ciro Nogueira.

Wilson ressaltou que nunca deixou de dialogar com ninguém, independentemente de ideologias e das disputas passadas e que “não se faz política olhando pelo retrovisor. O que for importante para o Estado e nossa gente, estaremos sempre abertos ao diálogo”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins Wilson Martins

O ex-governador ainda fez questão de salientar a independência do partido que faz com que ele se aproxime da maioria dos partidos. “O PSB é um partido independente, com trânsito junto à grande maioria das demais agremiações partidárias do Piauí. Na oposição em todos os níveis de governo, uma pressão aqui, outra acolá, vindas de todos os lados com consequentes baixas quantitativas, tem resistido de cabeça erguida”, declarou.

“O Brasil e o Piauí, em especial, atravessam momentos de muitas dificuldades. Muita coisa a fazer, e é importante a soma de esforços, sobretudo, dos detentores de mandatos em quem o povo confiou”, afirmou Martins.

Ele ainda criticou a antecipação das eleições de 2022 e disse que a hora é de trabalhar pelo estado. “Entendo que duas lideranças importantes [PT e PP], recém eleitas com muitas promessas e compromissos para bem cuidar do Estado, ao invés de se preocuparem em trabalhar, estão antecipando demasiadamente a discussão eleitoral, tratando das eleições que ocorrerão daqui a mais de dois anos, em 2022”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSB de Wilson Martins pode retornar a base aliada de Wellington Dias

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.