Fechar
GP1

Política

Osmar Júnior diz que Wellington não vai anunciar reforma administrativa

“O governador não vai falar de reforma administrativa. Ele vai detalhar a situação econômica do Estado e apresentar algumas medidas”, esclareceu Osmar.

O secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior (PCdoB), negou que na coletiva de logo mais, o governador Wellington Dias (PT-PI) vá anunciar mudanças em sua administração, devido ao rompimento com o Progressistas, senador Ciro Nogueira.

Ele explicou que o governador vai expor a situação financeira do estado e apresentar medidas para o setor. “O governador não vai falar de reforma administrativa. Ele vai detalhar a situação econômica do Estado e apresentar algumas medidas”, esclareceu Osmar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

Coletiva

Wellington Dias convocou uma coletiva de imprensa que será realizada nesta sexta-feira (07) na sede do Palácio de Karnak, bem como de forma virtual em suas redes sociais.

Entenda

O governador Wellington Dias divulgou um vídeo na noite dessa quarta-feira (05) anunciando oficialmente o rompimento com o senador Ciro Nogueira. A decisão ocorreu um dia depois do governador se reunir com Ciro em Brasília.

Em contrapartida, também em um vídeo divulgado para a imprensa, o senador afirmou que durante a conversa com Dias em nenhum momento foi falado em ruptura por nenhuma das partes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé diz que Ciro Nogueira estava articulando oposição contra Wellington

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Wellington anuncia mudanças na administração estadual após rompimento com PP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.