Fechar
GP1

Política

Janaina Paschoal pode pedir a prisão em flagrante do governador do Amazonas

A deputada disse em seu Twitter que um áudio atribuído ao governador do Amazonas foi enviado a ela pelo senador Eduardo Braga.

A jurista e deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal, disse na manhã desta sexta-feira (15), que pode pedir a prisão em flagrante do governador do Amazonas, Wilson Lima.

A deputada afirmou em seu Twitter que um áudio atribuído ao governador do Amazonas foi enviado a ela pelo senador Eduardo Braga. Ela não disse, no entanto, do que se trata o áudio.

"Recebi um áudio atribuído ao Sen. Eduardo Braga. Se o áudio for autêntico e, se os fatos forem procedentes, peço a prisão em flagrante do Governador do Amazonas. A prisão em flagrante pode ser pedida por qualquer cidadão! É flagrante por homicídios dolosos!", disse.

Janaina Paschoal se retrata

A postagem foi apagada cerca de uma hora depois da publicação. Ela pediu desculpas ao governador e disse que o áudio era fake.

“Já pedi desculpas diretamente ao Governador, por ter acreditado no material que recebi. E esclareço que o tal áudio que recebi é FAKE. Peço aos veículos que, eventualmente, tenham replicado minha postagem anterior, que, por favor, publiquem também esta retratação!”, esclareceu a deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.