Fechar
GP1

Política

Bolsonaro torce para que Arthur Lira seja eleito presidente da Câmara

Com o apoio de Bolsonaro e também do Centrão, Lira disputa a eleição contra Baleia Rossi (MDB), candidato do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

O presidente Jair Bolsonaro defendeu abertamente a candidatura do deputado Arthur Lira (Progressistas-AL) na eleição para presidência da Câmara. Ele disse que "se Deus quiser", Lira será eleito na próxima segunda-feira, 1º.

“Amigos de Sergipe e Alagoas, se Deus quiser, na próxima segunda-feira teremos o segundo homem na linha hierárquica do Brasil eleito aqui no Nordeste na Câmara dos Deputados, o deputado Arthur Lira, se Deus quiser o nosso presidente”, afirmou Bolsonaro.

Com o apoio de Bolsonaro e também do Centrão, Lira disputa a eleição contra Baleia Rossi (MDB), candidato do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Bolsonaro participou da inauguração de ponte da BR-101, que liga as cidades de Propriá (SE) a Porto Real do Colégio (AL). A cerimônia faz parte de série de viagens que ele e a comitiva fazem ao Nordeste para entrega de obras de infraestrutura. A construção da ponte teve início em junho de 2013 e foi concluída em setembro de 2016. Restava para a entrega o nivelamento das cabeceiras da pista, iniciado em 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.