Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa vai se reunir com Jair Bolsonaro nesta sexta

“Vou para Brasília em busca de um maior apoio no tratamento e prevenção do coronavírus para o município de Teresina", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, vai participar de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (29), em Brasília. A pauta principal do encontro será a pandemia do novo coronavírus.

“Vou para Brasília em busca de um maior apoio no tratamento e prevenção do coronavírus para o município de Teresina. Foi um convite do presidente da República, não foi por um caminho político, lógico que eu acredito que lá vai ter conversação política”, afirmou o prefeito.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Dr. Pessoa também explicou como surgiu o convite de Bolsonaro. “Isso aconteceu sem ter um olhar político, eu estava com um amigo, me apresentaram a um cidadão, e esse cidadão perguntou se eu queria falar com o presidente da República, ele ligou para o presidente e o presidente disse assim ‘Dr. Pessoa, gostaria que o senhor viesse aqui para gente tomar um café junto, garanto que não houve influência política do estado e nem do município”, contou.

O secretário municipal de Governo, Adolfo Nunes, também participará do encontro. “Na parte da tarde de sexta-feira já estarei aqui”, informou o prefeito.

Elmano Férrer agilizou o encontro

Foi o senador Elmano Férrer quem adiantou o encontro entre Dr. Pessoa e o presidente Jair Bolsonaro. Ele também participará de uma audiência com os chefes do executivo municipal e nacional e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, nessa sexta, em Brasília.

O parlamentar irá tratar da continuidade de obras de infraestrutura no Piauí, como os viadutos do Contorno Rodoviário de Teresina e a duplicação da BR-316, além de pautas dos municípios, como os Tabuleiros Litorâneos, em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.