Fechar
GP1

Política

Ciro vai se reunir com vereadores nesta segunda, diz Aluísio Sampaio

De acordo com Aluísio, essa reunião será oportunidade para que os vereadores exponham os seus pleitos.

O vereador Aluísio Sampaio afirmou, nesta segunda-feira (11), que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, vai se reunir ainda hoje com os vereadores do partido. O encontro será às 14h30.

De acordo com Aluísio, essa reunião será uma oportunidade para que os vereadores Neto do Angelim e Valdemir Virgino, que cobravam a necessidade de um diálogo mais amplo dentro do PP, exponham os seus pleitos ao ministro.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

“Hoje teremos uma reunião, às 14h30, com Ciro Nogueira com mais tranquilidade para que os vereadores Neto do Angelim e Valdemir possam ter a oportunidade de colocar os seus pleitos das comunidades que eles representam. O ministro é muito atencioso e não vejo nenhuma dificuldade com eles em relação à proximidade com o partido”, afirmou o vereador Aluísio Sampaio.

Ainda segundo o parlamentar, nunca houve essa dificuldade de comunicação dentro do partido, mas que por conta da pandemia e outras intercorrências os encontros ficaram prejudicados. “Nunca houve dificuldade de comunicação, o ministro tem agenda muito extensa mesmo assim sempre é muito atencioso com todos que fazem parte do partido. O que houve foi um período, esse semestre foi muito atípico ainda com a pandemia, o falecimento do ex-prefeito Firmino Filho e tudo isso atrapalhou a nossa agenda, tivemos um encontro informal no sábado”, completou.

Em entrevista à imprensa, o vereador Valdemir Virgino reforçou que não haverá nenhum tipo de cobrança durante a reunião e que os problemas já foram solucionados. “De forma nenhuma, vamos apenas conversar com ele no campo das ideias políticas. Foi resolvido, estamos participando das lutas do dia-a-dia”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.