Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que destino de JVC ainda é uma incógnita

Elmano relatou que sempre mantém conversa com JVC, mas ele não citou se marcha na oposição ou na base.

Nessa segunda-feira (4) o senador Elmano Férrer (Progressistas) encontrou com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) e com o ex-secretário Washington Bonfim (PSDB). Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (5), Elmano destacou que JVC segue sendo uma “incógnita” quando o assunto é seu destino político em 2022.

Elmano relatou que sempre mantém conversa com JVC, mas que embora tenham falado sobre política, o ex-senador não citou se marcha junto com a oposição ou se fica na base de Wellington. “Ele não falou sobre isso e nem eu perguntei”, pontuou Elmano Férrer.

A post shared by Elmano Férrer (@elmanoferreroficial)

“Sempre quando estou em Teresina vou conversar com ele. Como de costume, fui com esse objetivo, trocar ideia. Falamos sobre política, eleições do próximo ano, os problemas, mas sem nenhuma novidade. Ele continua aquela incógnita”, declarou o senador da República.

Elmano disse que não havia nada de novidade para acrescentar após conversa com o ex-senador. “Não tenho nada que pode acrescentar. O João Vicente ouve, a gente ouve as colocações dele, mas não tenho nenhuma novidade”, finalizou Férrer.

João Vicente Claudino havia posto seu nome à disposição para ser o candidato a governador da oposição, mas passou um tempo afastado do grupo e não participou de nenhum encontro da caravana encabeçada por Sílvio Mendes (PSDB) e Iracema Portella (Progressistas).

Bem-vindo na oposição

Após demonstrar interesse em fazer o caminho de volta e retomar agenda com a oposição, o ministro Ciro Nogueira afirmou que o ex-senador “sempre será bem-vindo” na oposição. “João é um grande amigo e sempre será bem-vindo na oposição”, declarou o ministro à nossa reportagem.

Ciro Nogueira adiantou também que está sendo marcado um encontro com o ex-senador. “Quanto a uma conversa, estamos agendando”, acrescentou Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.