Fechar
GP1

Política

Ministro Ciro Nogueira cumpre agenda neste fim de semana no Piauí

Ciro vai visitar Teresina, Picos, São Luís do Piauí, Buriti dos Lopes, Parnaíba e Castelo do Piauí.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, cumpre agenda no Piauí neste fim de semana. Além da capital Teresina, Nogueira vai visitar os municípios de Picos, São Luís do Piauí, Buriti dos Lopes, Parnaíba e Castelo do Piauí.

Na sexta-feira (8), Ciro entrega um tomógrafo no Hospital Universitário e visita o Hospital Materno Infantil. Na capital, ainda na sexta, haverá a filiação do empresário Valdeci Cavalcante. Em Picos, o ministro participa de inaugurações de obras e de um encontro com lideranças.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

No sábado (9), Ciro reúne os filiados ao Progressistas no evento “Progressistas em Ação”, que acontece às 9h40 no bairro Promorar. O ministro também vai para a cidade de Buriti dos Lopes para assinar ordem de serviço para realização de obras.

Ao lado do prefeito Mão Santa, ainda no sábado Ciro Nogueira participa de uma visita a uma creche e inauguração de pavimentação asfáltica no município de Parnaíba. No domingo (10) a agenda do ministro é restrita para gravações.

Na segunda-feira (11) Ciro entrega um conjunto habitacional no município de Castelo do Piauí e retorna para Teresina, onde abona a ficha de filiação de Tadeu Maia ao Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.