Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina terá funcionamento normal no período carnavalesco

A decisão do legislativo está em consonância com a determinação da Prefeitura que cancelou todas as festividades e suspendeu os pontos facultativos.

A Câmara Municipal de Teresina vai manter o funcionamento normal no período carnavalesco. A decisão do legislativo está em consonância com a determinação da Prefeitura que, devido a pandemia da covid-19, cancelou todas as festividades e suspendeu os pontos facultativos, normalmente concedidos aos servidores públicos nesse período.

As informações foram repassadas por meio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do legislativa municipal teresinense.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Câmara Municipal de Teresina
Câmara Municipal de Teresina

Confira o comunicado:

“A Câmara Municipal do Teresina funcionará normalmente no período do carnaval. Devido ao período de pandemia da covid-19, iniciado em março de 2020, a Prefeitura de Teresina cancelou todas as festividades e suspendeu o ponto facultativo, normalmente concedido a servidores públicos durante o período.

Em consonância com a determinação da prefeitura o Legislativo Municipal cancelou o feriado e determinou o funcionamento regular de todas as suas atividades entre os dias 15 e 17 de fevereiro. Com a decisão, estão mantidas inclusive, as reuniões e as sessões ordinárias, que acontecem as quartas-feiras de forma hibrida com transmissão ao vivo pelo carnal da Câmara no Yutube.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.