Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa se reúne com bancada do PT e recebe demandas

“Essa é a terceira reunião que tivemos com o prefeito, colocamos demandas, como é o caso de obras que estão paralisadas desde que a última gestão saiu", disse Deolindo.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu com os três vereadores do PT, Dudu, Deolindo Moura e Elzuíla, na manhã desta segunda-feira (15), no Palácio da Cidade. Os parlamentares foram apresentar demandas ao gestor.

“Essa é a terceira reunião que tivemos com o prefeito, colocamos demandas da cidade, como é o caso de obras que estão paralisadas desde que a última gestão saiu, falei do asfaltamento do Promorar, quadra de esportes, creche do Eduardo Costa bem como UBSs que estão para ser construídas”, elencou Deolindo.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa se reúne com vereadores do PT
Dr. Pessoa se reúne com vereadores do PT

O vereador Deolindo destacou ainda que a bancada petista permanece com Dr. Pessoa. “A nossa bancada esteve com Dr. Pessoa e continua com ele trazendo problemas da cidade para que a gestão possa resolver e nos ajudar”, afirmou.

“Nós tratamos de várias pautas, eu tenho propostas de emendas à reforma administrativa dele, como deslocar a guarda municipal da Secretaria de Assistência Social ou para a Secretaria de Governo ou para a Strans, para que a gente dê mais autonomia à guarda”, declarou o vereador Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Elzuila Calisto, Deolindo Moura e Dudu
Elzuila Calisto, Deolindo Moura e Dudu

Dudu também propôs uma discussão sobre a zona rural. “Nós não podemos passar muito tempo sem discutir essa problemática que é a não produtividade da nossa zona rural, nosso cinturão verde, e entreguei uma proposta para tal”, disse o parlamentar.

Elzuíla apresentou projeto sobre telemedicina com objetivo de diminuir o tempo de espera. “Viemos trazer nossas demandas, tenho projeto de telemedicina, pedi o apoio do Dr. Pessoa porque precisamos diminuir nossa fila de espera de consultas e exames, vamos tentar fazer primeiramente por consultas, já estive com Gilberto para falar desse assunto”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.