Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro não descarta disputar o Governo: “impossível é Deus pecar"

"Quando eu era menino na cidade de São Raimundo Nonato as pessoas perguntavam, 'isso aqui é possível'? O impossível é Deus pecar", disse o senador.

"Impossível é Deus pecar". Foi com esta declaração que o senador Marcelo Castro, presidente do MDB no Piauí, respondeu ao ser questionado sobre a possibilidade de vir a disputar o Governo do Piauí nas eleições de 2022.

Durante entrevista a imprensa na sede do partido, na manhã desta sexta-feira (19), Castro afirmou que embora não tenha planos de se lançar como candidato ano que vem, sua posição de destaque no cenário político acaba lhe projetando como uma alternativa viável para o cargo.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

"Quando eu era menino na cidade de São Raimundo Nonato as pessoas perguntavam, 'isso aqui é possível'? O impossível é Deus pecar. Tirando essa possibilidade de Deus pecar, tudo sob a terra é possível", admitiu Castro.

"Mas eu não trabalho com essa hipótese. Fui eleito senador numa eleição difícil e eu tenho obrigação de me dedicar ao máximo ao meu mandato. Agora evidentemente que pelo lugar de destaque que ocupo, presidente regional de um dos maiores partidos (seu nome é lembrado)" destacou o senador.

Reunião do MDB

A executiva estadual do MDB está reunida na manhã desta sexta para tratar sobre as estratégias que serão adotadas na composição da chapa proporcional com o fim das coligações. O principal objetivo é atrair nomes fortes que possam fortalecer a sigla para o pleito do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.