Fechar
GP1

Política

Gustavo Neiva comemora fortalecimento da oposição com adesão do PP

O parlamentar afirmou que seguirá firme em seu papel como oposição, mesmo não liderando mais o bloco, uma vez que agora ele ocupa cadeira na Mesa Diretora da Alepi.

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), falou à imprensa na última segunda-feira (01), durante a abertura dos trabalhos na Casa, onde falou sobre as expectativas para esse Ano Legislativo que se inicia. Ele comemorou o fortalecimento da oposição com a chegada do Progressistas no bloco.

O parlamentar afirmou que seguirá firme em seu papel como oposição, mesmo não liderando mais o bloco, uma vez que agora ele ocupa cadeira na Mesa Diretora da Alepi, na função de 2º Secretário.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gustavo Neiva
Gustavo Neiva

“Nosso trabalho continua aqui na assembleia, e sempre fizemos um trabalho com responsabilidade, sempre pautado em fatos, buscando a melhoria, cobrando do governo ações mais efetivas. Isso é função não só de deputado da oposição, mas de todo deputado”, declarou.

Gustavo Neiva foi questionado sobre o reforço que a oposição terá com a chegada do Progressistas, após o rompimento do partido com o governador Wellington Dias (PT). “Não resta dúvidas [que ficaremos fortalecidos], éramos três e hoje vamos ser seis, então não resta dúvidas que aumentamos numericamente e também qualitativamente, a gente espera fazer uma atuação conjunta no nosso bloco junto com o Progressistas”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.