Fechar
GP1

Política

Henrique Pires descarta saída do prefeito Dr. Pessoa do MDB

Como justificativa, o parlamentar ressaltou a boa relação do prefeito com os emedebistas que ajudaram a elegê-lo em 2020.

O deputado estadual Henrique Pires está convicto de que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa não deixará o MDB como tem sido comentado nas últimas semanas sobretudo, após o convite do presidente da República Jair Bolsonaro que convidou o chefe do Palácio da Cidade para acompanhá-lo quando decidir seu futuro partidário.

Durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (04) no Palácio de Karnak, Pires afirmou que perderá a aposta quem acreditar na saída do prefeito do MDB. Como justificativa, o parlamentar ressaltou a boa relação do prefeito com os emedebistas que ajudaram a elegê-lo em 2020.

Foto: Alef Leão/GP1Henrique Pires
Henrique Pires

“A legislação eleitoral permite que tanto senador, governador, vice e prefeito possam mudar de partido a sua vontade. Mas, sou sincero, quem apostar que Dr. Pessoa mudará de partido perderá a aposta. Ele tem um excelente relacionamento com todos os emedebistas”, disse Henrique Pires.

“Além, da importância dessa parceria que o [Dr. Pessoa] fez chegar à Prefeitura. Não vejo motivação [para deixar o MDB]. Óbvio que o convite de um presidente da República balança qualquer um, mas tenho plena convicção de que ele permanecerá no MDB”, acrescentou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.