Fechar
GP1

Política

Floro Mauel deixa PDT e migra para o Solidariedade de Evaldo Gomes

“Eu não guardo nenhuma mágoa e deixo boas pessoas no PDT", frisou o suplente de deputado estadual.

O suplente de deputado estadual, Floro Mauel, decidiu deixar o PDT e migrou para o Solidariedade, comandado pelo deputado estadual Evaldo Gomes.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta quarta-feira (10), Floro Mauel afirmou que faltou apoio à base do partido que conseguiu eleger três vereadores no último pleito municipal, mas não avançou no sentido de fortalecer os demais atores que tiveram participação no resultado positivo do PDT no pleito de 2020.

“A gente construiu uma chapa muito competitiva, todos nós fomos responsáveis pela eleição a qual o PDT conseguiu o objetivo de eleger três vereadores e eu vejo que faltou diálogo após processo eleitoral, tanto da direção do partido como dos vereadores e todas as pessoas responsáveis por essa vitória”, pontuou.

Foto: Divulgação/AscomFloro Mauel
Floro Mauel

Embora tenha deixado o partido, Floro ressaltou que não guarda mágoas do PDT e já mira em 2022, numa perspectiva de eleição para deputado estadual. Para isso, o recém-chegado deve contar com o apoio de Evaldo Gomes para reforçar a caminhada até a Assembleia Legislativa do Piauí.

“Eu não guardo nenhuma mágoa e deixo boas pessoas no PDT. Eu sou suplente e não descarto a possibilidade de assumir um mandato estadual, mas eu estou trabalhando realmente para me viabilizar para a eleição de 2022. O diálogo com o deputado Evaldo é o melhor possível, sempre se mostrou aberto, me apresentou as possibilidades e as perspectivas de crescimento do partido e isso casou com o objetivo que a gente tem de conseguir uma cadeira na Assembleia”, acrescentou Mauel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.