Fechar
GP1

Política

Gessy Fonseca não descarta assumir Direção do PSC no Piauí

"O PSC continua firme e o que vier às minhas mãos para fazer será feito com muito amor e muito bem feito”, garantiu a secretária.

O PSC nacional estuda mudar a direção do partido no Piauí, atualmente ocupada pelo advogado Valter Alencar. Nos bastidores, a informação que circula é que a substituta será Gessy Fonseca, ex-candidata a prefeita e secretária municipal de Economia Solidária de Teresina.

Em entrevista à imprensa, na manhã desta segunda-feira (08), Gessy afirmou que não recebeu nenhum comunicado da Executiva Nacional, mas não descartou a possibilidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

“A gente está aguardando posicionamento da Executiva Nacional, existem rumores em relação a isso, mas eu continuo no PSC, é um partido que me acolheu, que me recebeu, tenho todo apoio da nacional e estou muito bem aqui”, declarou Gessy.

Questionada se ela vai assumir a direção estadual do PSC, Gessy respondeu: “não existe nenhum fato concreto em relação a isso, a Nacional não me informou nada, o que a gente sabe é que existem diálogos nesse sentido, mas ainda não existe nada de concreto. O PSC continua firme e o que vier às minhas mãos para fazer será feito com muito amor e muito bem feito”, garantiu.

Dr. Pessoa no PSC

Durante a entrevista de Gessy, o prefeito Dr. Pessoa interrompeu a secretária para dizer que ela queria "namorar politicamente" com ele. "Doida pra namorar comigo politicamente falando", disse o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy e Dr. Pessoa
Gessy e Dr. Pessoa

"Metade do meu coração é não sei de quem e a outra metade é da Gessy, nós desejamos caminhar juntos", afirmou o prefeito ao falar se iria para o PSC. Já Gessy declarou que gostaria de ter o prefeito em seu partido. "Sempre tem vaga para o Dr. Pessoa, ele está fazendo um excelente trabalho em Teresina, e é a cara do PSC".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.