Fechar
GP1

Política

Gessy Fonseca diz que foi convidada para presidir o PSC no Piauí

"Eu fui convidada pela executiva nacional, mas é algo que eu ainda estou avaliando”, afirmou Fonseca.

Com a saída do empresário Valter Alencar da presidência do PSC do Piauí, em março deste ano, o partido iniciou uma reestruturação no diretório e uma das responsáveis por essa reformulação é a secretária municipal da Economia de Teresina, Gessy Fonseca.

Gessy confirmou, em entrevista nesta sexta-feira (14), que ela está ajudando a montar a nova executiva estadual. “A Executiva Nacional do PSC me deu a missão de, juntamente com eles, reestruturar o partido aqui no Piauí, estou com essa missão, estou fazendo essa ponte na montagem da nova Executiva do PSC no Piauí. Estamos fazendo alguns convites e em breve estaremos lançando a nova executiva”.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

Ainda de acordo com a secretária, ela foi convidada para presidir o diretório estadual, mas que ainda está avaliando. “A presidência em si ainda é algo que eu estou estudando porque a presidência de um partido exige muita atenção e dedicação. Eu fui convidada pela executiva nacional, mas é algo que eu ainda estou avaliando com muito cuidado”, declarou.

Surpresa das eleições

Gessy Fonseca foi a grande surpresa do processo eleitoral de 2020. A empresária teve 50.221 votos, o que corresponde a 12,14%, desbancando os deputados Fábio Novo (PT) e Fábio Abreu (PL), que ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente, no primeiro turno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.