Fechar
GP1

Política

Logística da visita de Bolsonaro será organizada pela Prefeitura de Teresina

A informação foi confirmada pelo coordenador de Comunicação da prefeitura, Lucas Pereira.

A Prefeitura de Teresina será a responsável por organizar a logística da visita do presidente Jair Bolsonaro na próxima sexta-feira (28). Ele vem entregar 18 caminhões. A informação foi confirmada pelo coordenador de Comunicação da prefeitura, Lucas Pereira.

De acordo com Lucas Pereira, a equipe do cerimonial da Presidência da República estará na Capital nesta terça-feira (25) para articular a visita com a prefeitura. “Na semana passada o pessoal da Secretaria de Governo da Presidência da República entrou em contato para que a prefeitura tomasse de conta da logística da visita de Bolsonaro na sexta-feira. Nessa terça, o pessoal do cerimonial estará aqui para dialogar, ver a questão de segurança e local”, contou.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucas Pereira
Lucas Pereira

Ainda segundo o coordenador, o local da entrega ainda será definido, mas o evento será realizado no Parque da Cidadania ou na Ponte Estaiada.

Os municípios contemplados são: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Batalha, Beneditinos, Betânia do Piauí, Cabeceiras do Piauí, Caraúbas do Piauí, Ipiranga do Piauí, Jacobina do Piauí, Joaquim Pires, Lagoa de São Francisco, Palmeirais, Regeneração, Santa Cruz do Piauí, Santa Cruz Milagres, Santo Inácio do Piauí, Sigefredo Pacheco e Uruçuí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.