Fechar
GP1

Política

Governador Flávio Dino e Marcelo Freixo se filiam ao PSB

O evento ocorreu nesta terça-feira (22) em Brasília. Dino deixou o PCdoB e deve concorrer ao Senado.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, e o deputado federal pelo Rio de Janeiro Marcelo Freixo oficializaram, nesta terça-feira (22), suas filiações ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Em discurso de filiação, o governador do Maranhão destacou a união. "Minha vinda para o PSB é um encontro com este momento atual em que autenticamente se exige tanto da militância patriótica e socialista do Brasil (...) a nossa tarefa não é pequena, por mais absurdo que seja, o Bolsonaro será candidato a reeleição. Por sobre uma pilha de tragédias, nada de positivo a apresentar e obras não há. Derrota-lo não é tarefa de poucos, não é tarefa de muitos, é de todos", afirmou Flávio Dino.

Dino deixou o PCdoB e deve concorrer ao Senado. Freixo, por sua vez, saiu do PSOL e pretende disputar o governo do Rio de Janeiro. Além da dupla, também se filiou a ao partido o ex-deputado Gilvado Vieira, do Espírito Santo.

Também participaram do evento em Brasília o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão; o senador do Maranhão, Weverton Rocha (PDT-MA); deputado federal, Bira do Pindaré (PSB-MA); deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ); o governador do Espirito Santo, Renato Casagrande; o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; o prefeito de Recife, João Campos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.