Fechar
GP1

Política

Renato Berger diz que Dr. Pessoa vai resolver problema do transporte

O líder do prefeito na Câmara Municipal afirmou que Dr. Pessoa está buscando a melhor solução.

Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (23) o líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Renato Berger (PSD), afirmou que o prefeito Dr. Pessoa vai solucionar o problema do transporte público na capital. Berger disse que Dr. Pessoa (MDB) ainda estuda a maneira de “melhorar o sistema.

“Ele vai resolver o problema do transporte, até porque isso é uma obrigação do poder público. Como, ele ainda não sabe. Ele está esperando. Ele avalizou e acha interessante que essa CPI tenha um resultado. Ele respeita a Câmara Municipal, está vendo todo o empenho que a Câmara Municipal está tendo na CPI para que possa ter um norte”, afirmou o vereador Renato Berger.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Renato Berger
Vereador Renato Berger

Sobre a dívida de R$ 22 milhões que os empresários acusam a prefeitura de não efetuar o pagamento, Berger explicou que Dr. Pessoa “está com menos de seis meses de gestão” e “precisava ter certeza desses dados”.

“O que a gente não pode é se dobrar aos empresários de ônibus. A gente vê claramente uma intenção de fazer com que a prefeitura seja obrigada a resolver o problema do jeito que eles querem. E não pode ser assim. O Dr. Pessoa age diferente de gestões anteriores, vai com cuidado, sempre pautado no que é sério, honesta e quer que seja dado ao povo o direito de usar transporte”, finalizou Berger.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.