Fechar
GP1

Política

Deputado Cícero Magalhães chama senador Ciro Nogueira de ingrato

“Homem ingrato. Em 2018 éramos tão bons, tão perfeitos. Esteve no nosso palanque", disparou o deputado.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) chamou o senador Ciro Nogueira (Progresisstas) de ingrato. Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (23), o petista disse que Ciro foi eleito no palanque de Wellington e passou a criticar o governador após conseguir ser reeleito.

“Homem ingrato. Em 2018 éramos tão bons, tão perfeitos. Esteve no nosso palanque, renovou o mandato dele, disse até que o Bolsonaro não servia para governar o Brasil e hoje está lá com o Bolsonaro e contra nós aqui. Mas é assim mesmo. Voto dado você não tem mais como tirar da urna”, declarou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

Magalhães disse ainda que as críticas feitas por Ciro se voltam contra ele, tendo em vista que as pessoas sempre se perguntam porque ele esteve no Governo Wellington Dias e passou a criticar o petista.

“As críticas do senador Ciro Nogueira, na sua maioria, se voltam contra ele. Porque o povo fica perguntando que em 2018 ele estava no palanque do índio, achando o índio mais importante do mundo. Aí agora o índio não serve mais, o PT não serve mais, tem raiva do PT. Não se faz política assim. A política você faz no palanque, depois de eleito você tem que continuar junto porque se fizer isso o povo não gosta e geralmente marca essas pessoas que fizeram assim”, continuou Magalhães.

O deputado ainda rebateu as críticas de Ciro Nogueira ao ex-presidente Lula. “Ele disse que o Bolsonaro não servia para nada, muito menos para governar o Brasil. Hoje ele diz que é o Lula, vamos ver no próximo ano, em 2022 haverá um veredito para saber quem tem razão”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.