Fechar
GP1

Política

Missa de um ano da morte de Assis Carvalho acontece na próxima semana

No dia 05 de julho completará um ano da morte do deputado que faleceu aos 58 anos após sofrer um infarto.

Na próxima semana, mais precisamente no dia 05 de julho, completará um ano da morte do deputado federal Assis Carvalho (PT), que faleceu aos 58 anos em Oeiras, após sofrer um infarto. Em memória do parlamentar, a família vai realizar uma missa na data de seu falecimento.

A informação sobre a celebração religiosa foi compartilhada nas redes sociais, de Assis Carvalho, que agora são administradas pela sua família. A missa de um ano será transmitida no dia 05 de julho às 19h, por meio do YouTube.

A post shared by Assis Carvalho (@assiscarvalho.pt)

O deputado federal morreu após sofrer uma série de paradas cardíacas. Ele estava com a família em um sítio na cidade de Oeiras quando sofreu o primeiro infarto e foi rapidamente encaminhado para Hospital Regional Deolindo Couto (HDC), onde sofreu mais duas paradas cardíacas.

O corpo de Assis Carvalho foi velado e sepultado em Oeiras, sua cidade natal. A cerimônia foi acompanhada pelo governador Wellington Dias (PT), aliado político e grande amigo do deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.