Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho diz que MDB deve eleger 10 deputados em 2022

O presidente da Alepi disse ainda que três deputados vão se filiar à sigla no próximo ano.

Durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (4) o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, disse que no pior cenário o MDB vai eleger 10 deputados estaduais nas eleições de 2022. Themístocles disse ainda que três deputados vão se filiar à sigla no próximo ano.

“Se tudo der errado, o MDB elege dez deputados estaduais e três deputados federais, no momento certo, na hora certa, vão se filiar ao MDB”, afirmou o deputado.

Foto: Divulgação/AscomReunião com membros do MDB na Alepi
Reunião com membros do MDB na Alepi

O presidente da Alepi disse ainda que não vai declarar qual será a estratégia do MDB para a chapa majoritária. Enquanto alguns membros focam em conseguir a vaga de vice da chapa de Wellington Dias, outros emedebistas defendem que a sigla tenha candidatura própria.

“Sou adepto de pesquisas. Tem gente que pode não acreditar em pesquisa, mas Themístocles acredita. Vamos fazer as pesquisas, ouvir a opinião pública do nosso estado e no momento certo o MDB, deputados estaduais, vereadores, prefeitos, vamos decidir em conjunto a diretriz do MDB. Não posso dizer que não faço parte do governo, faço. O MDB faz parte do Governo Estadual”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.