Fechar
GP1

Política

Regina Sousa diz que Lula deve vir ao Piauí no fim do mês de julho

Os quatro primeiros estados visitados do Nordeste serão Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.

A vice-governadora Regina Sousa (PT) confirmou a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Piauí. De acordo com Regina, a programação ainda não foi discutida, mas Lula deve visitar o estado na segunda quinzena do mês de julho.

A agenda de pré-campanha de Lula à Presidência da República vai começar no Nordeste. Os quatro primeiros estados visitados serão Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia, cujos governadores são petistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
Regina Sousa

“Foi um plano da direção nacional para ele vir para o Nordeste na segunda quinzena de julho. Na próxima semana deve fechar com os governadores e começar com os quatro estados que o PT governa e depois faz os outros cinco. Não está fechado, mas o que ficou combinado foi que na segunda quinzena de julho ele vai fazer essas visitas. Mas lá para o final do mês”, afirmou Regina Sousa.

A vice-governadora disse que a sigla ainda vai discutir a agenda de Lula no estado, tendo em vista as regras de isolamento social por conta da pandemia ainda estão em vigor no Piauí.

“O governador precisa sentar com o presidente do partido para ver o que ele vai fazer, quando porque tem esse processo de cuidados. O Lula sempre chama muita gente, o partido quer ir, o povo quer ir, e temos que estudar uma forma do que vamos fazer com ele que não quebre as regras do isolamento”, finalizou a vice-governadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.