Fechar
GP1

Política

Thiago Férrer será reconduzido ao cargo de juiz do TRE nesta segunda

A solenidade está marcada para às 14 horas e será dirigida pelo presidente do TRE-PI, José James Gomes.

O advogado Thiago Mendes de Almeida Férrer será reconduzido, na tarde desta segunda-feira (19), ao cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), na categoria de jurista para o biênio 2021/2023.

Thiago está no cargo desde 2019 e foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro, no dia 29 de junho, após definição de lista tríplice formada ainda por Guilardo Cesá Medeiros Graça e Jacylenne Coêlho Bezerra Fortes.

Foto: Lucas Dias/GP1Thiago Férrer durante solenidade de posse no TRE
Thiago Férrer

A solenidade está marcada para às 14 horas e será dirigida pelo presidente do TRE-PI, desembargador José James Gomes Pereira. Ela ocorrerá por videoconferência.

Currículo de Thiago Férrer

Graduado em Direito pelo CEUT em 2007(atualmente Faculdade Estácio). Advogado desde 2007. Na administração pública exerceu os cargos de Secretário-Geral do Gabinete do Prefeito de Teresina e foi Subprocurador-Geral da Assembleia Legislativa do Piauí.

Foi Membro relator do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB entre 2014 e 2018. É professor de Direito Eleitoral no curso de pós-graduação (lato sensu), da Faculdade Adelmar Rosado e Escola do Legislativo do Piauí.

Tem artigos publicados em revistas e periódicos, sobre direito político e eleitoral. É Mestrando do Curso de Mestrado em Direito da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na linha de pesquisa sobre Mudanças Institucionais, Constituição, Democracia e Justiça.

Exerceu o cargo de Juiz Titular do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, entre 2019 / 2021.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.