Fechar
GP1

Política

Ciro como ministro será bom para o Piauí, diz Henrique Pires

"Isso é um ganho gigantesco para o estado do Piauí. É o cargo mais importante na administração", afirmou.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) avaliou como positiva a ascensão do senador Ciro Nogueira (Progressistas) para a Casa Civil. Para o parlamentar, só não fica feliz com a notícia quem não quer o bem do Piauí.

"Todo piauiense tem que ficar feliz com isso. Quem não ficar feliz não quer o bem do Piauí ou não entende de política. Isso é um ganho gigantesco para o estado do Piauí. É o cargo mais importante na administração do Executivo federal", declarou o parlamentar.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Henrique Pires
Deputado Estadual Henrique Pires

Henrique Pires disse que indicação de Ciro para o ministério fortalece o senador e o Piauí. "O senador Ciro já é forte por ser presidente do Progressistas e pela liderança que tem em Brasília. Assumindo essa cadeira vai ser mais forte e será muito bom para o Piauí e para o Nordeste", avaliou.

O parlamentar disse ainda que é cedo para avaliar o que muda no cenário estadual para as eleições de 2022. Henrique Pires acredita que a situação vai se manter com duas chapas fortes para a disputa.

"É cedo para poder dizer [o que muda]. Acredito em duas chapas fortes: a chapa da situação e a chapa da oposição, ms não vejo alteração desse quadro nesse instante”, finalizou o emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.