Fechar
GP1

Política

Joice Hasselmann não saiu de casa entre 15 e 20 de julho, diz perícia

A perícia da Polícia Legislativa da Câmera também não encontrou nenhuma movimentação suspeita no prédio.

A Polícia Legislativa da Câmara concluiu a perícia feita no apartamento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que apontou que a parlamentar não saiu do imóvel entre os dias 15 e 20 de julho.

Conforme a análise das câmeras de segurança do prédio da deputada, Joice só saiu de casa na terça-feira da semana passada (20), data em que afirmou ter ido ao hospital, somente dois dias após o incidente. Joice relata ter acordado ferida no chão do quarto na manhã do último dia 18 e não se recorda de nada que aconteceu.

Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoJoice Hasselmann
Joice Hasselmann

A polícia também não constatou qualquer anormalidade pelas imagens verificadas, registradas pelo circuito interno de segurança do edifício. Não há registro de estranhos adentrando ao local.

Entenda o caso

Joice Halsseman revelou no dia 22 de julho que sofreu severas agressões físicas dentro de seu apartamento em Brasília, no sábado (17), tendo percebido o ocorrido apenas na manhã seguinte.

A deputada sofreu cinco fraturas no rosto, uma na costela, um corte no queixo e ainda teve um dente quebrado. Ela não soube informar quem a agrediu, pois afirma ter sofrido um lapso de memória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.