Fechar
GP1

Política

Missa de um ano da morte de Assis Carvalho acontece nesta segunda

A celebração acontece às 19h e será transmitida ao vivo pelo canal de Assis Carvalho no Youtube.

Nesta segunda-feira (5) completa um ano da morte o deputado federal Assis Carvalho (PT), que faleceu em sua cidade natal, Oeiras, após sofrer um infarto aos 58 anos. A família vai realizar uma missa de um ano de falecimento do petista.

A celebração acontece às 19h e será transmitida ao vivo pelo canal de Assis Carvalho no Youtube. O perfil do deputado nas redes sociais é mantido pelos familiares de Assis.

Homenagens

No início da manhã desta segunda a irmã mais nova de Assis, Elemir, publicou um vídeo com uma homenagem ao irmão. A mensagem é de dona Ana, mãe do petista, que diz que todos os dias lembra e reza pelo filho.

“Eu sinto muita saudade do meu filho. A sensação que tenho é que tiraram um pedaço de mim. Todos os dias eu sofro por ele, eu penso nele, rezo por ele”, diz a mensagem.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também homenageou o deputado. “Quanta falta ele nos faz. Não faz falta só para vocês do Piauí, mas faz falta para todos nós da militância do Partido dos Trabalhadores, dos movimentos sociais, que convivemos e lutamos com Assis por muito tempo”, diz Gleisi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.