Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira anuncia energia elétrica para 32 mil famílias no Piauí

A implantação da energia faz parte do Plano de Universalização Rural da Empresa Equatorial no Piauí.

O senador Ciro Nogueira anunciou na tarde desta terça-feira (6) que 32.484 famílias piauienses serão contempladas com energia elétrica. A implantação da energia faz parte do Plano de Universalização Rural da Empresa Equatorial no Piauí.

Ciro se reuniu com o diretor da ANEEL, Sandoval Feitosa, e destacou que serão investidos mais de R$ 467 milhões para a chegada de energia elétrica. Conforme Ciro, o plano foi ampliado de 25.160 para 32.484 famílias.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“Vamos levar energia elétrica para mais 32 mil famílias do nosso estado, como parte do Plano de Universalização Rural da empresa Equatorial. Acabo de sair de uma reunião na ANEEL com o diretor Sandoval Feitosa, grande piauiense e um dos relatores desse processo aqui na agência, a quem agradeço em nome de toda a equipe da ANEEL pelo apoio ao nosso estado”, afirmou Ciro.

“Sairemos de 25.160 famílias para 32.484 famílias que terão energia elétrica em suas casas. São famílias que terão conforto e energia elétrica em suas casas. O valor total do investimento foi previsto em mais de R$ 407 milhões”, finalizou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.