Fechar
GP1

Política

Wellington rebate Ciro Nogueira: “para ele desejo a paz de Cristo”

O ministro-chefe da Casa Civil divulgou vídeo neste domingo (26) criticando o governador do Piauí.

Após o ministro Ciro Nogueira divulgar um vídeo na manhã deste domingo (26) criticando o governador Wellington Dias (PT), o chefe do Palácio de Karnak foi ao Twitter horas depois para rebater o líder da oposição.

Em sua publicação, Wellington Dias se dirigiu a Ciro Nogueira afirmando que para ele política não era questão de vida ou morte, e desejou “a paz de Cristo” ao ministro-chefe da Casa Civil.

“Digo ao Ministro Ciro que para mim a política não é uma questão de vida ou morte. É Deus no Comando, trabalho e paz no coração! Para ele desejo a paz de Cristo”, escreveu o governador em sua conta no Twitter.

Vídeo divulgado por Ciro Nogueira

No início da tarde deste domingo (26), Ciro Nogueira divulgou um vídeo ironizando a maneira de se expressar do governador, insinuando que ele se expressava de certa maneira toda vez que iria contar uma mentira. "Sabe qual é o “lado bom”? Me disse um deputado do PT que toda vez que o governador Wellington Dias vai contar alguma mentira, costuma falar antes a frase “o lado bom”, disse o ministro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.