Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa vai debater na Câmara situação dos desabrigados

A informação foi confirmada pelo vereador Renato Berger (PSD), líder do prefeito na Câmara Municipal.

O vereador de Teresina, Renato Berger (PSD), afirmou que o prefeito Dr. Pessoa (MDB), vai comparecer a uma reunião na Câmara Municipal nesta terça-feira (18) para tratar com os parlamentares sobre a situação dos desabrigados em decorrência das chuvas que têm caído nas últimas semanas. De acordo com ele, a reunião foi convocada pelo presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (MDB).

“Amanhã a Câmara vai ter uma reunião. Eu soube através do presidente Jeová, ele convidou o prefeito, a Defesa Civil para tratar desse momento difícil das pessoas que têm sofrido por conta dessas chuvas”, disse Berger em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (17).

Foto: Alef Leão/GP1Renato Berger
Renato Berger

O líder da prefeitura, falou ainda que dia primeiro de fevereiro retornarão os trabalhos da Câmara Municipal, mas explicou que o chefe do Palácio da Cidade só vai a Casa dia 08, devido a uma reforma que está sendo feita.

“Dia primeiro os trabalhos da Casa retornam e o prefeito deve vir na sessão do dia oito por conta de uma reforma no plenário. Ele vai trazer sua mensagem e abraço aos vereadores”, falou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.