Fechar
GP1

Política

Themístocles dá conselho aos candidatos à presidência da Alepi

"Mais uma vez eu dou um conselho, quem deseja ser presidente, tenha muita cautela”, recomendou.

Durante conversa com a imprensa nessa terça-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), ‘aconselhou’ os possíveis candidatos à presidência da Alepi a terem cautela quanto ao processo de escolha do novo comandante da Casa Legislativa Estadual.

O processo sucessório interno será realizado no dia 15 de fevereiro de 2023 e, de acordo com o vice-governador eleito do Estado, é preciso focar primeiro na eleição do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“Primeiro vamos ajudar a eleger o Lula e depois que terminar o segundo turno, a gente passa mais um mês para tratar desse assunto [eleição] da Assembleia. Mais uma vez eu dou um conselho, quem deseja ser presidente, tenha muita cautela”, recomendou Themístocles.

Nomes

Nos corredores da Assembleia, alguns nomes estão sendo cotado para o processo de disputa. Estão na lista de possibilidades os deputados: João Mádison e Severo Eulálio do MDB, e Franzé Silva, do Partido dos Trabalhadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.