Fechar
GP1

Política

Deolindo Moura debocha e chama ministro Ciro Nogueira de "cretino"

“Tudo que ele representa estará na lata do lixo até o dia 30 de outubro ", debochou o vereador petista.

O vereador Deolindo Moura (PT-PI) debochou do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) que, em discurso durante a visita do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) a Teresina, no último final de semana, disse que o senador eleito, Wellington Dias (PT-PI), era um "câncer para o Piauí".

Em resposta, o vereador do Partido dos Trabalhadores afirmou que o ministro Ciro "está doente", já que teve a mente atingida pelo bolsonarismo. Ainda conforme Deolindo, Ciro ao lado do ex-ministro Sérgio Moro no debate presidencial da Band, realizado na noite desse domingo (16), "foi um espetáculo de cretinice".

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Deolindo Moura (PT)
Vereador Deolindo Moura (PT)

“O senador Ciro Nogueira está doente. A gente sabe que o bolsonarismo atingiu a mente dele. Sabemos como ele foi parar dentro do governo Bolsonaro, que o ministro Ciro Nogueira se coloca a representar no governo do Bolsonaro. Ontem ver ele juntamente com o ex-ministro Sérgio Moro, que julgou o Lula, ali no debate [da Band], eu acho que foi um espetáculo da cretinice, da canalhice na política brasileira”, bradou o petista.

Fora do Brasil

Ainda de acordo com o vereador de Teresina, após o processo eleitoral do segundo turno, na avaliação dele com a eleição do Lula, tudo que o Ciro Nogueira representa estará na lata do lixo.

“Tudo que ele representa estará na lata do lixo até o dia 30. No tique-taque que o povo piauiense cantou dia 02 de outubro e continuará cantando no dia 30 com mais de 80% [de votos] para o Lula. Ele será de vez, extinto da política brasileira. Ministro, é bom o senhor procurar mesmo outro País para se abrigar, porque certamente no Brasil, ficará difícil”, ironizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.