Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que Robert Rios seria importante para o MDB

"Vejo o Robert como sendo um quadro importante para o nosso partido”, declarou o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira se pronunciou sobre a possibilidade de o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (recém-desfiliado do Republicanos), vir a se filiar ao MDB. Para o parlamentar, sendo efetivado o ingresso ao partido, Rios passaria a ser um grande quadro emedebista.

Ainda conforme João Mádison, uma possível mudança para o grupo do MDB não representa um afastamento entre o vice-prefeito e o prefeito da Capital, o médico Dr. Pessoa, do Republicanos.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual João Mádison
Deputado Estadual João Mádison

“De maneira alguma [não vê afastamento entre Robert Rios e Dr. Pessoa]. Acho que é natural ele [Robert] querer se filiar ao MDB. Acho que ele é amigo do Dr. Pessoa, ajuda muito a prefeitura e vem fazendo um grande trabalho. Vejo o Robert como sendo um quadro importante para o nosso partido”, declarou o deputado emedebista nessa terça-feira (18).

Ao ser questionado pela imprensa se uma eventual ida do vice-prefeito para o MDB seria um aceno do nome de Robert para as eleições de 2024, João Mádison declarou: “quem vai decidir é ele, o MDB não sentou para decidir nada sobre 2024”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.