Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que está pronto para dialogar com os vereadores

“Se a Câmara Municipal de Teresina que é um poder independente quiser conversar, estou pronto", disse.

Em conversa com o GP1 na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), afirmou que está aberto ao diálogo com a Câmara Municipal como tem sido solicitado pelos vereadores da Capital. O prefeito lembrou que sempre lutou pela democracia e que, portanto, jamais se furtaria a dialogar com os parlamentares aliados.

“Se a Câmara Municipal de Teresina que é um poder independente quiser conversar, estou pronto. Eu lutei pela democracia e democracia tem que ter diálogo, principalmente quando os Poderes são independentes”, afirmou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

O impasse

Os vereadores ligados a Dr. Pessoa têm cobrado uma agenda com o prefeito para levar algumas demandas diretamente a ele. Uma das principais reivindicações, é justamente a ampliação dos espaços na estrutura administrativa do executivo.

Com o vice

Um grupo de vereadores esteve reunido com o vice-prefeito Robert Rios (sem partido) há dois dias. Embora tenha entrado em campo para acalmar os ânimos, os parlamentares se mantiveram irredutíveis no objetivo de sentar diretamente com Dr. Pessoa para colocar à mesa os principais prontos a serem debatidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.