Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que se mantém confiante na vitória de Bolsonaro

“Sigo confiante na eleição de Bolsonaro. Avançou muito na região sudeste, sobretudo em Minas", disse.

Nesta sexta-feira (28), o senador Elmano Férrer (Progressistas-PI) compareceu à assinatura da ordem de serviço para obra da ponte de Ribeiro Gonçalves e reforçou que acredita na vitória do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), sobretudo, nos estados do sudeste e do sul do Brasil.

O senador citou exemplos de lideranças políticas pró-Bolsonaro, como é o caso do Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), candidato ao governo do estado de São Paulo.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer
Senador Elmano Férrer

“Sigo confiante na eleição de Bolsonaro. Avançou muito na região sudeste, principalmente na região de Minas Gerais, estado do Rio, São Paulo com Tarcísio Gomes de Freitas, grande administrador, como demonstrou nesses 3 anos e meio como ministro. Além desses três estados, também teve um desempenho muito bom no Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná”, discorreu Elmano.

Região Nordeste

Ao falar sobre as expectativas na região Nordeste, o senador foi mais pessimista e analisou que apesar do crescimento de Jair Bolsonaro na região, seu adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mantém a frente.

“Creio que no Nordeste e Norte não terá um desempenho como teve antes. Creio que o presidente Bolsonaro reúne as possibilidades para vencer nas eleições”, concluiu o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.