Fechar
GP1

Política

Severo Eulálio não descarta concorrer à presidência da Alepi

Parlamentar reeleito é o segundo nome do MDB que já despertou interesse em ser presidente da Alepi.

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB), admitiu nesta terça-feira (04), que tem interesse em disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que atualmente ainda é ocupada pelo vice-governador eleito Themístocles Filho (MDB).

De acordo com o parlamentar, essa intenção deve envolver uma conversa com os demais deputados e com a bancada do partido, haja vista que João Mádison também já colocou o nome à disposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Severo Eulálio
Severo Eulálio

“Acabou a eleição agora domingo, então a partir do dia 1º de fevereiro a gente vai ser realizar também a eleição da mesa diretora. Agora vai ocorrer essa conversa, é uma coisa ainda que nós temos que aguardar, nosso nome sempre estará à disposição para poder ajudar e contribuir com o Piauí. Temos aqui são 30 nomes, muitos deputados capacitados, preparados, com a condição de exercer a função do presidente da Alepi”, disse Severo.

Interinamente, a partir de 2023, quando Themístocles Filho assumir a vice-governadoria, o atual vice-presidente da Alepi, deputado Franzé Silva (PT) será o novo presidente da Casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.